FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Promoção Etiqueta Maluca no SHOPPING METRÔ TATUAPÉ vai até o dia 26 de julho

SHOPPING METRÔ TATUAPÉ ANUNCIA TEMPORADA DE LIQUIDAÇÃO DE INVERNO
Promoção Etiqueta Maluca vai até o dia 26 de julho


De 22 a 26 de julho, o Shopping Metrô Tatuapé - complexo referência em mix de lojas da Zona Leste – promove a temporada de liquidação de inverno “Etiqueta Maluca”. Com descontos progressivos que vão até 70%, os visitantes do Shopping poderão conferir as ofertas que vão desde o setor têxtil até brinquedos e eletroeletrônicos.

Para atrair ainda mais consumidores, o empreendimento e a agência FabraQuinteiro desenvolveram, especialmente para o período da liquidação, uma campanha protagonizada pela atriz Grazi Massafera. A ação será divulgada nos principais veículos impressos, no metrô, além de mídia indoor. Com objetivo de incentivar a visitação ao complexo, a comunicação apresenta identidade visual clara e linguagem objetiva, e conta com o rosto da estrela estampado em sacolas de compras nas peças publicitárias.

Segundo Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé, as temporadas de promoção aquecem ainda mais as vendas e são ótimas oportunidades para lojistas e consumidores fazerem bons negócios. A executiva também revela que a facilidade de pagamento é mais um atrativo para os consumidores.

Os produtos da liquidação “Etiqueta Maluca” dependem da disponibilidade de estoque de cada estabelecimento e os descontos variam de loja para loja.


SHOPPING METRÔ TATUAPÉ
Radial com Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô.
www.shoppingtatuape.com.br

Contato para visitantes: 11 2090-7400
Funcionamento das lojas:
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h
Alimentação e lazer:
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 10h às 22h
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.