FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 30 de julho de 2009

ROSA CHÁ lança nova coleção desenvolvida por Alexandre Herchcovitch


A Rosa Chá vem com muitas novidades para a nova temporada de Verão e Alto Verão 2010. Além de diversas peças já desenvolvidas com inspiração em Elza Soares, a marca traz ainda uma Cruise Collection inteirinha desenvolvida por Alexandre Herchcovitch, novo estilista da marca.

Para o alto verão, Amir Slama desenvolveu 120 peças, todas com a inspiração em Elza Soares, com muitas cores e aviamentos. Já para a Cruise Collection, Herchcovitch manteve o que já é considerado o DNA Rosa Chá, com peças estruturadas e recortes sofisticados. Herchcovitch traz nessa coleção preview um total de 30 peças.

Alexandre diz que se inspirou na essência do beach wear e lingerie Rosa Cha. “A construção foi o ponto de partida para criar peças clássicas do beach wear da marca como biquínis cortininha, maiôs drapeados e peças para chegar e sair da praia e piscina”, afirma o estilista.

Outra parte importante desta coleção, segundo Alexandre, são os vestidos soltos do corpo, porém, extremamente estruturados por dentro, onde são valorizadas as formas da mulher, mesmo que escondidas pelos vestidos. As cores são preto, branco e off white.

*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.