FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de julho de 2009

Saiba mais sobre a rinite alérgica de forma divertida e interativa

O portal www.omeunariz.com.br traz informações sobre a doença, jogos, acesso a comunidades e muito mais

Para quem sobre de rinite alérgica e quer saber mais sobre o assunto, o site www.omeunariz.com.br é rico em informações sobre a doença que afeta cerca de 30% da população mundial, segundo dados da Organização Mundial da Sapude (OMS). O portal vai além de simplesmente explicar o funcionamento da doença, seus mitos e verdades e tratamentos.

De maneira interativa e divertida, é possível conhecer outras pessoas que sofrem o mesmo problema, através de links para comunidades no Orkut, brincar com os jogos online (como o “espirro ao alvo”) e fazer o download de emoticons e papéis de parede exclusivos. A ideia é desmistificar a rinite alérgica e mostrar às pessoas que sofrem deste problema que é possível controlar a doença com os cuidados e o tratamento apropriados.

Parte do conteúdo foi elaborado pelo professor Dr. João Ferreira de Mello Júnior, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e chefe do Grupo de Alergia em Otorrinolaringologia do Hospital das Clínicas de São Paulo.
*
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.