FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Topz lança curativos decorados da Pucca

Empresa aposta na febre da simpática personagem. Mercado de licenciamento deve faturar R$ 3,4 bilhões

A Topz Cosmética lança os curativos Salvelox da Pucca, a simpática garotinha coreana. A personagem, que é uma febre no mundo todo, pode ser encontrada nos dedinhos machucados, joelhos ralados, arranhões ou em qualquer lugar do corpo só para enfeitar e completar o visual. A aposta em produtos licenciados não é para menos. A expectativa da companhia é aumentar em 20% as vendas dessas marcas em 2009. Segundo a ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento), no Brasil, a previsão para este ano é que esse setor alcance um faturamento de R$ 3,4 bilhões.

Nas versões 10 ou 35 unidades, os modelos de Salvelox Pucca são vermelhos e apresentam, além das imagens da Pucca, o namorado Garu, o gato Mio e muitos outros amiguinhos. “O curativo chega para atender um pedido do público, que é apaixonado pela Pucca. Ele conta com toda a qualidade da linha Salvelox e traz, ainda, a personagem como um diferencial", afirma Vânia Bitencour, gerente de Marketing Topz.

Com esta nova linha, a Topz busca chamar a atenção para os diferenciais de cores, padrões e personagens licenciados. “As crianças, por exemplo, que formam uma parcela significativa do mercado consumidor, encantam-se com tais inovações e incrementos nos curativos", complementa Vânia.

Além da Pucca, a marca Salvelox já apostou nos decorados dos personagens Tom&Jerry e também na Linha Colors Bratz, voltada para o público teen. Os curativos são produzidos e comercializados desde 1982, na forma transparente e de cor marrom.

Sobre a Topz
A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, anti-séptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped e Pantevit. Site: www.topzcosmeticos.com.br.

Sobre a EMS

A EMS é a líder no setor farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. Com capital 100% nacional e 45 anos de trabalho sério, a empresa atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Os medicamentos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.
*
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.