FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 28 de julho de 2009

UNIFESP recruta voluntários para pesquisa sobre Mioma e Alcoolismo

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), reconhecida pelo desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos, oferece vagas para voluntários na seguinte área:
*
PESQUISA SOBRE MIOMA

O Departamento de Ginecologia da UNIFESP está selecionando pacientes com mioma para participarem de um estudo sobre um novo tratamento medicamentoso. As voluntárias devem ter idade acima de 18 anos, não ser fumante e apresentar sangramento menstrual excessivo decorrente do problema.
No primeiro mês do tratamento, a paciente precisa comparecer três vezes em consulta médica e, nos meses seguintes, somente uma vez.
Dois endereços e telefones foram disponibilizados, das 9h às 15h, para atender as mulheres interessadas em participar da pesquisa. São eles:
Rua dos Otonis, 567, telefone: (0xx11) 5539-5158, com Fátima.
Rua dos Otonis, 601, telefone (0xx11) 5573-9228, com Carolina.
*
PESQUISA SOBRE ALCOOLISMO

O Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid) do Departamento de Psicobiologia da UNIFESP está recrutando homens e mulheres, com idades entre 18 e 65 anos, para participar de um projeto de pesquisa sobre métodos de tratamento do alcoolismo.

Os voluntários devem apresentar problemas relacionados ao uso de bebidas alcoólicas, mesmo tendo participado de tratamentos anteriores.

Os interessados em fazer parte do estudo devem ligar para 5083-1084 e falar com Valéria.
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.