FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 28 de julho de 2009

Vinagre de Maçã e Morango - Pele saudável e bonita

De acordo com a Medicina Popular de Vermont, o vinagre de maçã vivo é uma receita simples e eficaz para suprir as necessidades de minerais do nosso organismo. Ele purifica o sangue, é rico em nutrientes de primeira linha, em sais orgânicos fundamentais, em ácidos benéficos para os processos bioquímicos do corpo, além de outros complexos vitamínicos provenientes de seu produto inicial: a maçã.

A Indústria e Comércio de Vinagre Senhor Viccino Ltda. é especializada na fabricação deste tipo de vinagre 100% natural, de alta qualidade, encorpado e com excelente aroma e paladar. Omar Nunes, presidente da empresa, afirma que o vinagre é produzido a partir da própria fruta esmagada e não contém corantes, conservantes, essências ou quaisquer aditivos químicos. “Seu alto teor de potássio o coloca entre os alimentos mais ricos em potássio na Natureza”, afirma Omar.

No vinagre de maçã há mais de trinta elementos nutritivos fundamentais. A maçã tem pelo menos 300 compostos diferentes, os quais são incorporados no vinagre, além de aminoácidos essenciais, sais minerais, enzimas fundamentais e complexos de vitaminas. A fruta também possui ferro, vitamina B12, ácido fólico e elementos antioxidantes, como o beta caroteno, que combatem os radicais livres contra o envelhecimento do corpo.

O vinagre de maçã pode ser utilizado para garantir uma pele saudável e bonita. Ele é um eficaz higienizador e cicatrizante, pois remove as impurezas, ajuda na cicatrização de espinhas, combate a acne, deixando a pele mais macia e saudável. Uma receita simples de vinagre de maçã e morangos pode garantir uma pele suave e radiosa, livre de manchas, cravos e espinhas.

Máscara de morango e vinagre de maçã
• 3 morangos
• ¼ de copo de vinagre de maçã
À noite, quando for deitar-se, passe no rosto uma pomada feita com morangos e vinagre de maçã. A pasta deve ser preparada com três morangos e 1/4 de copo de vinagre de maçã. Amasse bem e deixe a mistura descansar por duas horas. Aplique esta pomada sobre o rosto e durma com ela. Retire a pomada pela manhã, lavando normalmente o rosto. Faça o tratamento três vezes por semana e, em breve, se livrará das espinhas e cravos. Este tratamento também conserva a pele macia e saudável, além de retardar o envelhecimento.

Sobre Vinagre de Maçã Senhor Viccino

Fundada em 1981, a Indústria e Comércio de Vinagre Viccino Ltda. é especializada na fabricação do vinagre de maçã vivo 100% natural de alta qualidade, encorpado e com excelente aroma e paladar. O vinagre é produzido a partir da própria maçã esmagada e não contém corantes, conservantes, essências ou quaisquer aditivos químicos. O vinagre de maçã vivo é carregado de fibra e nutrientes vivos, sem aditivação, não é pasteurizado, esterilizado nem microfiltrado.
A empresa está localizada em Piracicaba, cidade do interior de São Paulo. Em 2008, foi inaugurada uma fábrica mais moderna e equipada para a fabricação artesanal do produto.

http://www.senhorviccino.com.br/
*
*
*
*
*
*
Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.