FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MÁRCIO GARCIA SERÁ O APRESENTADOR DO 2° RED BULL FLUGTAG

O ator e apresentador Márcio Garcia vai conduzir a segunda edição da divertida competição, e terá ao seu lado um júri composto por Fiorella Mattheis, Chorão e Maya Gabeira, entre outros
Márcio Garcia será o mestre de cerimônias no 2° Red Bull Flugtag, que acontece neste sábado, dia 15, às 11hs, no Parque Ecológico do Tietê. Nessa inusitada competição, “pilotos” amadores criam máquinas voadoras sem motor de no máximo 10 metros de envergadura e 100 quilos de peso com o objetivo de voar de uma plataforma de 10 metros de altura.
O que vale para definir o grande vencedor é a originalidade e a criatividade de cada um dos 40 projetos, de 12 diferentes estados, em um julgamento que caberá a outros nomes conhecidos: o cantor Chorão, a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis e a surfista de ondas grandes Maya Gabeira, além de dois nomes ainda não revelados.

O 2° Red Bull Flugtag tem entrada gratuita.


*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.