FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pezinhos de fora no verão: rasteirinhas e anabela também para as pequenas



Elas também querem estar na moda: Kidy apresenta em sua coleção Verão as linhas Modinha e Anabela, para arrasar nos pés das meninas

Rasteirinha

Não só para mulheres, as rasteirinhas estão com tudo neste verão. A Kidy traz para as menininhas o charme da rasteirinha em tamanhos e cores ideais para elas: além do verde e do bege, a linha Kidy Modinha vem em tons metalizados super modernos – lilás, rosa, branco, prata –, solado prateado com estampa de arabescos, tiras que prendem no tornozelo – além da firmeza que a tira no tornozelo traz, é tendência fashion de verão –, a opção que prende no dedo e detalhes de brilho nos lacinhos. A numeração vai do 23 ao 30.

Anabela
A linha Kidy Anabela também traz em seus modelos as cores metalizadas, além do verde, do bege e do rosa pastel. Laços, aplicações em strass, bolinhas, borboletinhas e tiras finas coloridas num mini saltinho super confortável compõem os modelos para as meninas, com numeração do 23 ao 30. A linha também traz a anabela na versão chinelinho e o modelo com calcanhar coberto: o detalhe fashion aparece em versão verão numa ousada mistura de cores e estampas, casando com o tom liso da sandália.

Sobre a Kidy
O Grupo Kidy está há 18 anos no mercado de calçados infanto-juvenis e é uma das maiores empresas brasileiras do setor. Investe constantemente em pesquisas e tecnologia, emprega diretamente 1.800 funcionários, fabrica 20 mil pares/dia e está localizada em Birigui (interior de São Paulo), numa área construída de 11 mil m² integrada a um terreno de 45 mil m². Possui também uma filial na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

O Grupo Kidy exporta para 40 países de todos os continentes. Seu maior volume é direcionado a países da América Latina, como Argentina, Venezuela, Bolívia e Equador. África, Oriente Médio e Europa também recebem calçados Kidy: Portugal, Espanha, Grécia, Itália, Chipre, Malta e Suécia comercializam os calçados, destinados para crianças de 0 a 12 anos.

Mais sobre a empresa no site http://www.kidy.com.br/
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.