FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Réveillon em Nova York com Mulheres pelo Mundo

O projeto Mulheres pelo Mundo iniciou a montagem de um grupo de mulheres para passar o Réveillon 2010 numa das cidades mais comentadas e badaladas do mundo: Nova York.

O grupo embarca no dia 26 de dezembro de 2009 e tem o retorno previsto para o dia 03 de janeiro de 2010. No pacote estão inclusas passagem aérea ida e volta em classe econômica voando American Airlines, 07 noites de hospedagem no Le Parker Meridien, Seguro Viagem MIC e bolsa viagem. Essa viagem, por pessoa, em apartamento Double sai por US$ 2.424,00* ou Triple por US$ 2.140,00*, podendo ser parcelada em 5 vezes sem juros*.

O grande diferencial de viajar com o Mulheres pelo Mundo é ter a oportunidade de conhecer outras mulheres com o mesmo perfil e objetivos e, ainda, poder se divertir muito!

Lembre-se: antes da viagem há uma reunião para que todas as mulheres se conheçam. E caso alguma seja de outro estado, há a possibilidade de trocarem e-mails para programarem o passeio.

Para fazer parte desse grupo já em formação, basta se inscrever pelo site www.mulherespelomundo.com.br, ligar para o número 11 3044.4709 ou mandar um e-mail para mulherespelomundo@mulherespelomundo.com.br. Boa viagem!

* Tarifas por pessoa válidas para saída de São Paulo. Consulte sobre outras cidades.
* Tarifas sujeitas à alteração sem prévio aviso e à disponibilidade de lugares.

Mulheres pelo Mundo
Tecnotour Viagens e Turismo
11 3044.4709
mulherespelomundo@mulherespelomundo.com.br
http://www.mulherespelomundo.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.