FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de setembro de 2009

Biodolce lança promoção que premiará consumidora com seis meses de cosméticos grátis

Ação será realizada até o dia 30 de setembro e terá o resultado divulgado no blog da companhia

A Biodolce Cosméticos, marca do Laboratório Vocatus, em parceria com o programa Ateliê na TV, lança um concurso que rende seis meses de cosméticos grátis para seus clientes. Para participar, basta responder à pergunta "Qual a marca de cosméticos que mais se preocupa com a pele da mulher brasileira?" para o e-mail concurso@biodolce.com, com nome, endereço e RG. A promoção é válida para todo o território nacional até o dia 30 de setembro.

A divulgação do vencedor será feita no dia 1º de outubro no blog da Biodolce (www.vivasuapele.blogspot.com) e no site www.atelienatv.com.br. O participante sorteado que responder corretamente à pergunta receberá em até 30 dias quatro produtos por mês, totalizando 24 ao final do concurso.

“O objetivo desta ação é estreitar o relacionamento com nossos consumidores, que terão a oportunidade de conhecer todos os produtos da linha, além dos lançamentos previstos para este semestre”, afirma Wellinton Marques, gerente geral da companhia.

Mais sobre a Biodolce Cosméticos

Com a missão de contribuir para a melhoria na qualidade de vida das pessoas por meio de produtos inovadores que proporcionam resultados efetivos e confiáveis em seus cuidados diários, a Biodolce Cosméticos foi fundada em 2006 e hoje se posiciona como uma excelente alternativa para quem procura uma beleza saudável. A marca pertence ao Laboratório Vocatus, dono também da linha de cosméticos Imageh.

Depois de três anos de pesquisas envolvendo dermatologistas, farmacêuticos e os estudos mais avançados da cosmética mundial, a Biodolce introduz no mercado brasileiro produtos de cuidados diários com a pele e com o corpo, todos dermatologicamente testados. A linha está disponível nas melhores farmácias e perfumarias do país

Visite o site da companhia: http://www.biodolce.com.br/
*
*
*
Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.