FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 1 de setembro de 2009

CURSO GRATUITO PARA VESTIBULANDOS

À partir do dia 31/8, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abrirá inscrições para o curso Literatura para vestibular, formatado para despertar o gosto pela literatura entre os alunos do ensino médio. Tendo como roteiro os nove livros indicados para o vestibular da Fuvest e da Unicamp, em 2010, as aulas presenciais contextualizarão cada obra em seu tempo histórico, analisando o estilo de escrever de cada autor e buscando aproximá-la da realidade atual. Trechos de filmes e minisséries, músicas de época, reprodução de quadros famosos e outros recursos relacionados com o romance em foco darão dinamismo às apresentações.

O curso terá duração de uma semana, com três horas diárias, de segunda a sexta, totalizando 15 horas. Na etapa piloto, serão formadas duas turmas para aulas no auditório Mario Amato, em São Paulo/SP. A primeira terá aulas de 21 a 25/9, das 14h às 17h, e a segunda, de 5 a 9/10, das 9h às 12h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br.

SOBRE O CIEE

Fundado há 45 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos. Nessas quatro décadas, já inseriu por meio do estágio quase nove milhões de jovens estudantes no mercado de trabalho, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos. Mantido pelo empresariado brasileiro, sua atuação se pauta pela legislação específica para o estágio: a Lei 11.788/2008.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Assessoria de Comunicação do CIEE
Jacyra Octaviano (jacyra@cieesp.org.br)
Roberto Mattus (roberto_mattus@cieesp.org.br)
55 11 3040-6525/6526
Site: www.ciee.org.br
Agosto/2009
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.