FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EXPOFLORA 2009 > 03 a 27/9 em Holambra

Terra Viva apresenta novidades da coleção de ‘Jóias da Natureza’

O Grupo Terra Viva, referência no setor agrícola nacional e maior produtor de flores e plantas de Holambra, interior de São Paulo, se prepara para lançar a “Coleção Jóias da Natureza 2009” durante a 28ª edição da Expoflora, tradicional feira do segmento no País, que começa amanhã (3) e vai até 27 de setembro.

Entre as espécies desta coleção, serão apresentadas aos visitantes da Feira o exótico Antúrio Otazo - com sua coloração chocolate é uma ótima opção para decoração de interiores; a Black Tiger – com suas listras tigradas, pode ser usada em jardins expostos ao sol ou meia sombra e para decorar mesas e jardins internos; a Cana Índica- tipicamente brasileira, por sua coloração verde e amarela adapta-se à jardins externos, meia sombra ou temporariamente dentro de ambientes fechados.

Aos visitantes da Expoflora, a Terra Viva reservou um prêmio surpresa para aquele que der a melhor sugestão de nome para uma variedade (foto). Trata-se de uma planta que além de ornamental também pode ser usada na indústria farmacêutica e cosmética porque contém substâncias terapêuticas e calmantes além de atrair muitos beija-flores.

Expoflora 2009
Quando: 03 a 27 de setembro – de quinta a domingo, inclusive no feriado
Horário: 09h00 às 19h00
Onde: Rod. Santos Dumont - km SP 340 - Holambra (SP) veja mapa

Sobre o Grupo Terra Viva
O Grupo Terra Viva é uma empresa familiar, fundada em 28 de outubro de 1959, referência na produção agrícola nacional e, em seus processos de administração de negócios através do modelo sociocrático. Privilegiando o ser humano, age de forma sustentável nos campos econômico, ambiental, humano e social a contatando com o apoio de 1700 colaboradores diretos nas empresas do Grupo: Agrícola (Brasil e Paraguai); Bulbos (Brasil e Holanda); Flores e Plantas; Alimentos e Mudas.
*
*
*
*
Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.