FIQUE POR DENTRO

domingo, 20 de setembro de 2009

Exposição "Articulações: Poéticas do Corpo" abre hoje em São Paulo

Artista premiada em Portugal e na Austria expõe suas obras
*
A Fundação Mokiti Okada - FMO acreditando que a missão da arte é enobrecer os sentimentos do homem e enriquecer-lhe a vida realiza em setembro a exposição Articulações: Poéticas do Corpo, da artista plástica Sílvia Tagusagawa.
A mostra abre hoje,15, na sede da FMO, em São Paulo, permanecendo até 09 de outubro. A entrada é franca e o horário de visitação será de segunda a sexta, das 10h às 18h e aos sábados, das 10 às 16h.
Silvia é artista plástica formada pelo Instituto de Artes da UNESP, com especialização em cerâmica. A atualmente é mestranda na área de Poéticas Visuais, na Escola de Comunicações e Artes da USP - Universidade de São Paulo.
Participou de várias exposições coletivas de cerâmica no Brasil e em 2008 recebeu Menção Honrosa de melhor trabalho em cerâmica artística no 2o Salão Nacional de Cerâmica de Curitiba (Paraná - Brasil). Recentemente, foi premiada na IX Bienal Internacional de Aveiro/ Portugal e selecionada para a 6th International Biannual of Ceramics in Kapfenberg/Áustria.
Serviço:
Fundação Mokiti Okada - Rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana - São Paulo.
Mais informações no telefone: (11) 5087-5086 ou no e-mail: nucleoarte@fmo.org.br
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.