FIQUE POR DENTRO

domingo, 20 de setembro de 2009

Foto Studio Equipe aposta em alta tecnologia para a cobertura de casamentos

A Foto Studio Equipe está no mercado há 40 anos, consagrando-se pela excelência em cobertura de casamentos.

Com a entrada do herdeiro da família, Reynaldo Cavalcanti, a empresa acabou evoluindo tecnologicamente, já que o fotógrafo utilizou todo o know how adquirido em anos de cursos e especializações na área para modernizar a empresa. Além disso, suas participações exclusivas em feiras internacionais possibilitaram a importação de produtos e serviços ainda desconhecidos no Brasil.

Reynaldo foi um dos primeiros a trazer para o país a tecnologia Full HD, quando essa palavra ainda era pouco conhecida por aqui. Depois disso, trouxe para os seus clientes a Grua Stand Cam, antes só utilizada em grandes produções de filmes e o áudio 7.1, em que mais de 20 microfones são espalhados na igreja para captação perfeita do áudio na cerimônia. Com sucesso absoluto dessas novidades, o empresário não parou mais e percebeu que os noivos estão cada vez mais afoitos por novidades e querem a melhor opção para eternizar o momento mais importante da vida deles: o casamento.

Reynaldo então chegou com outras novidades que transformaram o mercado de foto e vídeo. Hoje a tecnologia blue-ray, apesar de ainda não estar disponível para todos no Brasil, já passou a ser uma exigência dos noivos, afinal é a evolução do DVD. Outro ponto que revolucionou esse segmento é a tecnologia streaming, que possibilita a transmissão do casamento pela internet e a Foto Studio Equipe foi a pioneira no oferecimento desse serviço aqui no país.

Ligado em todas as tendências que esse mercado exige, Reynaldo apostou na tecnologia como um diferencial no mercado de casamentos. Como uma linguagem própria e exclusiva, o empresário aliou sua experiência de mais de 40 anos ao que há de mais moderno do setor e foi o pioneiro na transformação da cobertura de casamento em verdadeiros espetáculos em alta definição, que carregam diferenciais que fazem toda a diferença e garantem a melhor opção de cobertura do acontecimento mais importante da vida dos noivos.
*
http://www.fotostudioequipe.com.br/
Rua Andrea Paulinetti, 406 - Brooklin
Telefone: 5183 9229

*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.