FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de setembro de 2009

Fundação Amaral Carvalho lança programa ´´Eu Apóio´´

Buscar o apoio da população e conscientizá-la sobre a importância da saúde na comunidade, estimular as ações em prol do bem-estar social, auxiliar na formação da opinião pública e dos órgãos administrativos governamentais. Este é o objetivo da campanha lançada neste mês pela Fundação Amaral Carvalho, que tem como nome e lema "Eu Apóio".
"Além de buscar a adesão da comunidade, o projeto também será uma ferramenta para que a instituição possa prestar ainda mais serviços à população", diz Fernando Tobgyal, coordenador do departamento de Comunicação e Marketing do Amaral Carvalho.
A primeira parte do trabalho visa tornar públicas as ações do Hospital Amaral Carvalho, um dos maiores centros de oncologia do país. Posteriormente, o HAC lança campanhas de cunho social, cultural e ecológico.

PROJETOS

"Sonzeira"
Festival de bandas, também com cunho social e de prevenção de doenças.

"Galera Saúde"
Incentivo e realização de atividades esportivas em clubes, escolas, praças, bairros e no interior do hospital como caminhadas e 1ª Corrida do Amaral.

"Amigos do Amaral"
Conscientização e informação sobre trabalhos de prevenção do Hospital Amaral Carvalho.

"Viva a vida"
Conscientização dos malefícios causados pelo tabaco.

"Cores"
Realização de oficinas de arte, pintura em tela etc., ministrada por voluntários e realizada junto aos pacientes, voluntariado e comunidade.

"Bailar"
Evento festivo voltado principalmente para o público da terceira idade, com palestras educativas, bailes e música.

"Minhas férias"
Aulas de pintura, sessões do cineclube e gincanas com finalidade de educar, conscientizar e prevenir no período de férias. Dentro do hospital e em vários locais da comunidade.

"Meio Ambiente"
Ação de plantio de árvores frutíferas em parceria com escolas e entidades assistenciais em Jaú e região.

"Natal é Arte"
Implementação e apresentação do "Coral Amigos do Amaral Carvalho". Realização de oficinas de arte natalina com pacientes, acompanhantes e comunidade.

"Cidade Amiga"
Todas as ações poderão ser realizadas em diferentes cidades, em parceria com as prefeituras municipais. O objetivo é desenvolvê-las, principalmente, em municípios onde estão localizadas as mais de 90 Ligas de Combate ao Câncer, a fim de estreitar os laços do Hospital Amaral Carvalho com essas comunidades.
*
*
*
Publicidade:

Um comentário:

  1. De início, gostaria de dizer que eu conheço uma planta que cura ferimento da Leishmaniose em humano e essa planta não consta em lugar algum - seja na internet ou nos livros fitoterápicos e de plantas medicinais. Ela é mais eficaz do que a planta "saião" que está sendo pesquisada. Já mandei e-mails para vários laboratórios e nenhum deles me deu atenção. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vão e perdendo tempo com pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas estão sendo deformadas, mutiladas e, inclusive, mortas pela leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheço: já fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu pé direito, tentei tratamento alopático e não obtive a cura. Fiquei 3 (três) meses com esse machucado e só me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com alguém que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulação com o objetivo de salvar vidas - o nosso bem maior. Além disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, até mesmo, trazer a cura para algum tipo de câncer e, quem sabe, da AIDS também. Digo isso porque vi o quanto ela é eficaz: tomei a injeção GLUCANTINA, mas não obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias - sem qualquer sequela! Com a comercialização do possível medicamento, produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro, juntamente com o manipulador da fórmula, para me ajudar no sustento da minha família. Não sou mercenário, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso alguém se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo.
    Telefone: (031)92056809 e E-mail:edmarodrigues1@gmail.com

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.