FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de setembro de 2009

Massagem facial: é possível rejuvenescer


Técnica exclusiva da AZ Massoterapia age de forma não invasiva, e é aplicada de forma personalizada para cada cliente
Rugas, flacidez, perda de tônus muscular e até mesmo da expressão e dos traços da juventude incomodam a maioria das mulheres que já passou dos 40 anos – hoje, preocupa até mesmo as de 20 ou 30 e poucos. Dificilmente encontramos mulheres que não investem em cremes e uma infinidade de outros cosméticos, e numa época onde a cirurgia plástica é tão comum, que não tenha cogitado a hipótese de se submeter a um botox ou ao bisturi. Porém, poucas sabem que é possível rejuvenescer por meio de massagem.

Desenvolvida em 1999 por Artur Alexandre Vetorazzo, a técnica exclusiva apresentada pela AZ Massoterapia vem se mostrando como um tratamento revolucionário em matéria de rejuvenescimento facial. A grande vantagem fica por conta de se tratar de um método sem invasivos, sem nenhum tipo de injetáveis e, o que é melhor, sem riscos de resultados indesejáveis e irreversíveis, ou de danos para a saúde.

As massagens são bem direcionadas aos músculos faciais, e aplicadas de forma personalizada, pois cada pessoa tem um tipo de pele e de musculatura, o que resulta em uma forma de aplicação exclusiva para cada pessoa. Desta forma, independente das particularidades de cada um, o resultado é sempre o mesmo: pessoas felizes com sua nova aparência, e um rosto muito mais rejuvenescido.

A AZ Massoterapia fica na Rua Dr. Augusto de Miranda, 990, na Pompéia, e o atendimento pode ser agendado pelo telefone (11) 3672-2498. Para saber mais, acesse o site http://www.andreazicarelli.com.br/.
*
*
*
Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.