FIQUE POR DENTRO

domingo, 20 de setembro de 2009

Paixão por carro virou negócio de sucesso para Dante Forestieri

Foi na década de 60, aos 18 anos de idade, que Dante Forestieri ganhou seu primeiro carro: um Ford 29. Era o início de uma paixão por carros antigos que, anos depois, se tornaria um negócio para a família.

Pelo simples prazer de exibir seu carro, Dante começou a levar para igreja as noivas de seus amigos. Mas, a demanda foi aumentando, e, no ano 1986, o serviço começou a ser cobrado, surgindo, assim, a empresa Dante Forestieri.

O sucesso se concretizou graças à paixão com que Dante iniciou o negócio e, também, por ser conduzida por familiares, o que gera mais confiança para os clientes, melhor atendimento e manutenção - hoje realizada por seu filho, que assim como ele é apaixonado por automóveis. “Nossos veículos fazem parte da nossa história de vida, por isso, acreditamos que eles precisam de carinho também. E isso só quem é apaixonado por carros é capaz de oferecer”, afirma Cris Forestieri, gerente e nora de Forestieri.

Atualmente, a Dante Forestieri conta com uma frota diversificada de mais de 25 veículos para locação. Dentre os automóveis considerados relíquias estão Rolls Royce, o Cadillac, Ford, o Chevrollet, PT Cruiser, Limousines, Jaguar, Linconl, Dodge, Conversíveis, Mercedes e BMW. Alguns carros são de exclusividade da Dante Forestieri, como o Pontiac 1936 que pertenceu à cantora Carmem Miranda e o Rolls Royce 1974, que foi o carro do protagonista do filme 007, gravado no Brasil.

Acompanhando o ninho de mercado, a Dante faz um trabalho diferenciado para as noivas, que estão sempre à procura dessas relíquias para realizar o sonho de chegar à porta da igreja com um motorista bem trajado e um carro personalizado. “Ficamos felizes quando os noivos voltam com seus amigos, familiares e conhecidos para locarem carros na Dante Forestieri. Essa é a certeza de bom atendimento e serviço prestado”, afirma Cris Forestieri.
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.