FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 8 de setembro de 2009

REVISTA VOGUE promove evento beneficente > 10/09

No próximo dia 10 de setembro, a partir das 15hs acontece na Villa Daslu o Vogue Fashion´s Night Out.
*
O evento será promovido pela Revista Vogue Internacional, ele pretende conectar o mundo através da moda. Ao todo 14 cidades e três continentes foram escolhidos para celebrar esse evento simultaneamente, são eles: Estados Unidos, Londres, Grécia, Itália, Rússia, França, Índia, Espanha, China, Alemanha, Japão e Brasil.
Como não poderia ser diferente, o Up Hair Design preparou uma surpresa especial para o evento.
Vamos lançar a Argiloteraphia Capilar – um tratamento terapêutico para os fios, a base de oligoelementos naturais, argila e complexo de vitaminas, que tonifica e desintoxica os fios e o couro cabeludo, resultando em uma explosão de brilho, maciez e vivacidade aos cabelos – este tratamento já tem feito a cabeça das européias, literalmente, e promete fazer maravilhas pelas madeixas brasileiras.
O evento contará ainda com um workshop especial do Hairstylist Mendes, - recém chegado da Europa – que trará as principais novidades em tendências de corte, cor e penteados.
Venha participar com a gente desse grande evento, regado a muito glamour e pró-seco!!!
O ambiente do Up Hair Design já foi todo modificado, seguindo uma tendência dos nossos colegas do velho mundo, o salão virou um Spa Bio Zen, com iluminação diferenciada, paisagismo especial, velas aromáticas, decoração oriental e muito mais!
Além de reunir as pessoas em torno da moda, o Vogue Fashion's Night Out ainda tem seu papel social. Parte da renda obtida com as vendas no horário do evento será revertida às seguintes entidades beneficentes: AMEM, Childhood Foundation, Comunidade Coliseu, Instituto Pró-Queimados e Obra do Berço.

SERVIÇO
LOCAL: VILLA DASLU – UP HAIR DESIGN – 3º ANDAR.
ENDEREÇO: RUA CHEDID JAFET, 131 – VILA OLÍMPIA
DATA: 10/09/09
HORÁRIO: DAS 15H ÀS 24H.
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.