FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 8 de setembro de 2009

SÃO PAULO RECEBE O PRIMEIRO CENTRO DE NUTRIÇÃO ORIENTADA DA AMÉRICA LATINA

Acaba de ser inaugurado em São Paulo o EMEX, primeiro centro de nutrição orientada para resultados da América Latina, que tem como missão cuidar de pessoas através da nutrição orientada.

Com o conceito de que cuidar é mais do que melhorar o cardápio, o EMEX busca outros recursos para que cada indivíduo atinja o seu equilíbrio, através de uma alimentação saudável e suplementos manipulados que suprem as necessidades de cada um.

O centro chega à cidade com a preocupação de desenvolver a qualidade de vida da população. "Nosso negócio é cuidar de pessoas, de gente, e utilizamos a nutrição orientada como ferramenta, já que acreditamos piamente em 'Hipócrates' quando dizemos que 'somos o resultado do que comemos", afirma Cesar Pedroso, idealizador e diretor do EMEX.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, mesmo com boa alimentação, brasileiros não consomem a quantidade de minerais necessários para uma dieta saudável.

Atento a essas necessidades, o EMEX conta com nutricionistas funcionais sempre prontas para atender os clientes por toda a parte, com um acompanhamento nutricional que inclui entrevistas individuais gratuitas e consultas de retorno para acompanhar a evolução de cada um. As nutricionistas EMEX têm como objetivo criar um vínculo maior com cada cliente, fidelizando assim os tratamentos e gerando resultados cada vez melhores.

Complementar a isso, há o auxílio da ferramenta do site emagrecendo.com e o programa de perda de peso conhecido como 'Calorias Inteligentes'.

Dentro do EMEX, o cliente encontra o espaço de auto-serviço, que dispõe de uma variedade de comidas orgânicas, funcionais e com calorias reduzidas, como também:
Espaço do Movimento - o aluno alterna estações de exercícios aeróbios com localizados, seguindo um circuito funcional que simula os movimentos feitos no dia a dia.
Quinoa Café - Aliado à nutrição orientada, o Café possui um diferencial essencial: sua variedade de alimentos permitem que o cliente monte seu próprio cardápio, tudo de acordo com as suas necessidades individuais.
Modelagem Corporal - O espaço dispõe de sete tratamentos, como drenagem linfática, massagem redutora e argiloterapia, potencializando o processo de nutrição.

Onde encontrar
Rua Barão do Triunfo, 348 - Brooklin Paulista
11 5096.1626 - contato@emex.com.br
http://www.emex.com.br/
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.