FIQUE POR DENTRO

domingo, 20 de setembro de 2009

Sony Pictures lança em DVD o último trabalho de Patrick Swayze



"Tire a esperança do coração do homem, e você fará dele uma besta predadora".
The Beast chegou às lojas nesta quarta-feira, 16 de setembro.

Na série The Beast (The Beast), exibida no canal A&E, Patrick Swayze, Indicado 3 vezes ao Globo de Ouro, por Dirty Dancing, Ghost - Do Outro Lado da Vida e To Wong Foo For Everything, viveu o nada ortodoxo Charles Barker. O veterano no FBI, apesar de considerado o melhor no ramo, foi colocado em dúvida por seus colegas de trabalho. Um novato chamado Ellis Dove (Travis Fimmel) é designado para investigar a vida de Barker disfarçando-se de parceiro. Escrito por Vincent Angell (Californication, Cold Case, The Shield, 24 Horas), a primeira e única temporada de The Beast, porém muito bem cotada pelos fãs do gênero, chega às lojas nesta quarta-feira, 16 de setembro.

Sobre o atorPatric Swayze faleceu ontem, 14 de setembro, aos 57 anos, após um longo tratamento contra um câncer nos pâncreas. Swayze iniciou carreira paralelamente no cinema e na TV no início dos anos 80. Um de seus primeiros trabalhos na telinha foi como figurante em um episódio da série "M*A*S*H". Mais tarde estrelou "Renegades", em 1983, uma tentativa de dar uma nova roupagem à série "Mod Squad", grande sucesso do final dos anos 60.

Na TV, Swayze estrelou a minissérie de grande sucesso, "North and South", ao lado de James Read, de "Jogo Duplo/Reminghton Steele", que narrava a história de dois amigos lutando em lados opostos durante a Guerra Civil. O sucesso promoveria a produção de uma continuação, a minissérie "North and South: Book II". De lá para cá, Swayze decidiu não fazer mais TV e dedicar-se ao cinema. Esteve apenas em um episódio de "Histórias Maravilhosas", "Whoopi" e o programa "Saturday Night Live".

Swayze nasceu em Houston, no Texas, em agosto de 1952. Sua mãe era uma coreógrafa e professora de dança que direcionou o filho para o balé clássico, que ele abandonou por causa do futebol americano. Resolveu investir numa carreira de ator e embarcou numa época em que Hollywood voltava a dançar.

Em 1979, estreou no cinema, mas Vida Sem Rumo (1983), de Francis Ford Coppola, é o primeiro filme que merece ser lembrado. Dirty Dancing (1987), Ghost (1990). Ele tentou outros roteiros, mas Caçadores de Emoções, de Kathryn Bigelow, no qual contracenou com Keanu Reeves, e Priscila, a Rainha do Deserto no qual fazia com muito humor uma drag Queen, fizeram parte da lista que marcaram sua carreira.
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.