FIQUE POR DENTRO

domingo, 20 de setembro de 2009

UnG lança processo seletivo 2010 com cinco novos cursos

Provas acontecem nos dias 26 e 27 de setembro. Inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente
*
A Universidade Guarulhos (UnG), com unidades em São Paulo, Guarulhos e Itaquaquecetuba, anunciou o lançamento do processo seletivo para o ingresso de estudantes em 2010. Os primeiros vestibulares estão agendados para os dias 26 e 27 de setembro.
Entre as novidades apresentadas para o período está o lançamento de cinco novos cursos, somando, agora, 53 graduações, entre tradicionais e tecnológicas. São eles: Economia, Rádio e TV, Engenharia Elétrica, Letras Português/Espanhol, Web Design e Secretariado.
As inscrições para as primeiras provas já estão abertas. Os candidatos têm como opção se inscrever pelo site www.ung.br; através do telefone 0800 15 88 22; ou pessoalmente em uma das unidades da Instituição e nos quiosques instalados no Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Light (São Paulo) e Suzano Shopping. O prazo limite é 25 de setembro.
Na ficha, o vestibulando deverá optar por uma das datas oferecidas para a realização da prova (26 ou 27 de setembro), assim como selecionar a instituição assistencial para receber os R$ 20 que deverão ser pagos como taxa de inscrição.
Universidade Completa – Desde o último semestre, a UnG trabalha com a campanha “Universidade Completa”. O mote busca reafirmar as qualidades acadêmicas da Instituição, como as quatro décadas de experiência, os mais de 65 mil alunos formados, os cursos em todas as áreas do conhecimento, os mestrados e o doutorado reconhecidos com notas significativas pela Capes, entre outras. Para conhecer mais sobre a campanha, acesse o http://www.universidadecompleta.com.br/.
*
Serviço
Unidade Guarulhos-Centro: Praça Tereza Cristina, 1, Centro, Guarulhos
Unidade Guarulhos-Dutra: Av. Anton Philips, 01, Vl. Hermínia, Guarulhos
Unidade Itaquá: Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá
Unidade Metrô Jabaquara: Rua Lino de Almeida Pires, 846, Jabaquara, São Paulo
Unidade SP-Centro (Shopping Light): Rua Xavier de Toledo, 23, 4.º andar, esquina com o Viaduto do Chá
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.