FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Oficina ensina receitas com alto teor de fibras prevenindo doenças do coração e intestino

Com o objetivo de estimular as pessoas a mudarem sua conduta alimentar para métodos mais saudáveis e regrados com base em uma alimentação natural, a Fundação Mokiti Okada - FMO através do seu setor de Saúde/Alimentação realizará no dia 13 de outubro uma oficina culinária de pão integral.
A culinarista Vilma Ávila Galasso coordenará o encontro e explicará como enriquecer a massa do pão com produtos ricos em fibra e demonstrará as diferenças do integral para o branco. Pão integral com sementes, com papoula e hortelã, serão algumas das receitas ensinadas na aula que acontecerá às 15h, na sede da FMO na rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana - São Paulo.
As inscrições para a atividade estão abertas e podem ser feitas no link: http://www.fmo.org.br/fmo2/curso_oficina_culinaria.html . Mais informações no e-mail buck@fmo.org.br ou pelos telefones (11) 5087-5049 Buck ou Thaís (11) 5087-5045.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.