FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

BETO NASCI - O AFONSO DE VIVER A VIDA


Beto Nasci - O Afonso de Viver a Vida

Com mais de 17 anos de carreira, o ator Beto Nasci vibra com seu personagem Afonso, da novela das oito da Rede Globo, Viver a Vida. Ex-'namorido' da modelo Helena (personagem de Taís Araújo) - com quem viveu por três anos -, Afonso já foi motivo para algumas cenas de ciúmes protagonizadas por Marcos (José Mayer) e a top model.
Mas, a história de Maneco ainda reserva muitas emoções para o ator de 39 anos, nascido em Blumenau, que prefere aguardar as surpresas do autor. "Ele sempre tem muitas cartas na manga... O Afonso acaba sendo uma destas cartas. Manoel Carlos sempre surpreende, faz parte de seu estilo. Seu texto fala no âmago da mulher... É primoroso em todos os sentidos", comenta ele, que já esteve em outras produções do autor. E, foi com Maneco, que em 1990, Beto causou polêmica por conta de seu personagem, o homossexual Alex, de Por Amor: "Alex foi uma destas surpresas de Manoel Carlos... Ele fazia par com o personagem de Odilon Wagner... Na época deu o que falar", lembra.
Contabilizando mais de 150 filmes publicitários, dois longas-metragens, 11 episódios de Teleteatros do SBT, além de importantes participações em novelas globais, como em Por Amor e, recentemente, em Malhação, como Omar Fontes, o pai de Yasmin (personagem de Mariana Rios); Beto, também, esteve em Corpo Dourado eVila Madalena, mas não se vê no mundo sem o teatro. "Já perdi as contas de quantas peças eu fiz na vida... Mais de 30, talvez... Imemorian, Senhor dos Sonhos, Banquete, Empinador de Pipas, Clarão nas estrelas, Fausto... O que sei é que adoro televisão, mas não vivo sem os palcos", finaliza.

Nasci nasceu mesmo para brilhar...


Raio X
Data de nascimento: 18/12/1969
Signo: Sagitário
Comida preferida: Sushi
Cor: Azul e verde
Natural de Blumenau (SC)
Ama cavalos, futebol e karatê.

Fonte: WTerra Produções
http://www.wterraproducoes.com.br/

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.