FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COMO MANTER A ALIMENTAÇÃO DO BEBÊ EXCLUSIVAMENTE COM LEITE MATERNO APÓS A VOLTA AO TRABALHO


Bombas elétricas para extração de leite materno contribuem para a qualidade de vida dos recém nascidos e facilitam a vida da mulher moderna.


Após o nascimento dos filhos, voltar ao trabalho é uma das principais preocupações das mulheres que desejam continuar a alimentação dos seus bebês pura e exclusivamente com leite materno até os seis meses de idade, conforme recomendação do Ministério da Saúde. Porém, como armazenar o leite materno e manter a qualidade do leite após horas de extração?
Primeiramente, é ideal que a mulher faça valer os seus direitos como mãe e desfrute dos dois descansos de 30 minutos, além da hora do almoço, para providenciar a retirada do leite.
Hoje, existem várias formas para a realização deste procedimento e uma das mais seguras é a utilização da bomba extratora elétrica, por ser prática, rápida e segura .

“Se a mamãe tomar todos os cuidados em esterilizar mantendo bem limpos os componentes da bomba e realizar a armazenagem correta é possível manter o leite materno com todas as propriedades nutritivas por até 24 horas na geladeira, ou quinze dias no freezer”, afirma Renata Fernandez Araújo, proprietária da Qualyleite, empresa que aluga e vende as bombas extratoras da marca internacional Medela, uma das mais reconhecidas do mundo.

Já a atriz Arieta Corrêa, mãe de Gael com 10 meses, carrega sua bomba extratora para todos os locais e o considera primordial para a mulher moderna “prático, rápido e indolor é possível manter este momento tão especial, não apenas para a saúde da pessoa mais importante da sua vida, mas também pelo vínculo de amor, carinho e afeto que a amamentação proporciona”, afirma a atriz, que conclui “tenho a vida muito agitada nunca sabemos até que horas irão as gravações e esta bomba elétrica facilita e auxilia muito, a minha vida de mãe e profissional dedicada”.

Além disso, é comprovado que a bomba elétrica imita com perfeição o movimento de sucção dos bebês, diferentemente das manuais, estimulando a produção de leite, o que permite dar continuidade a este momento mágico e único para a mamãe e seu filho, durante o tempo necessário.
Vale ressaltar que a mamãe ou a pessoa responsável pela alimentação deve evitar oferecer o leite ao bebê na mamadeira se ele for recém nascido; o ideal é utilizar uma colher de café ou um copinho dosador, isto porque o bebê pode se acostumar com a mamadeira que requer menor esforço e começar a recusar o seio materno.
Ao contrário do que muitas pensam este produto não é caro, isso se levar em consideração os benefícios e facilidades que ele proporciona, evitando fórmulas em pó e doenças no bebê. O aluguel da bomba elétrica custa em média R$ 85,00 mensais. Já para quem quiser comprá-la há modelos por R$ 400,00 da marca importada Medela.



Sobre a Qualyleite
Fundada em 2006, a Qualyleite é uma empresa especializada no aluguel e venda de extratores elétricos de leite materno da marca internacional Medela. Localizada em São Paulo, a empresa oferece 3 modelos para uso doméstico, todos com a mesma tecnologia e qualidade dos modelos utilizados em hospitais e bancos de leite.


Informações de Serviço
Tel. 3831-8241
Site http://www.qualyleite.com/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.