FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Filme desenvolvido pela Master mistura humor e informação sobre o Câncer de Mama

Filme desenvolvido pela Master mistura humor e informação sobre o Câncer de Mama

Material é uma ação pro bono da agência e das produtoras Cine e Jamute Áudio

O Câncer de Mama, quando diagnosticado precocemente, tem a cura em 95% dos casos. Principalmente por esse motivo, diversas Ongs e Intituições de saúde realizam ações informativas quanto a importância do autocuidado e da prevenção, como o exame de mamografia.

Dentre essas ações de conscientização das mulheres, o filme da Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Paraná ( http://tinyurl.com/ylxa95m ) apresentada um lado inusitado: a preocupação do homem com a mulheres, além do alerta sobre a importância da mamografia e do autoexame.

"Um dia, um amigo, sem que eu perguntasse nada, começou a contar o drama que a mulher dele estava passando com o câncer de mama. Ela estava superando, mas fica claro que a mulher sofre, os filhos sofrem e o homem sofre. A família inteira sofre com isso", destaca Flávio Waiteman, vice-presidente de criação da agência Master, responsável pela ação.

O humor leve aliado à informação foi à forma escolhida pela Master para transmitir a importância da prevenção. No filme "Se eu pudesse, faria por você" , um homem pede à mulher que faça o autoexame e também a mamografia regularmente. E, através do humor, procura sensibilizar as mulheres sobre a importância de se cuidar.

O filme de 30" é uma ação pro bono da agência Master e das produtoras Cine e Jamute Áudio. O material está à disposição no site da Master ( www.master.com.br ) e da Sociedade Brasileira de Mastologia ( www.sbmastologia.com.br ).

Ficha Técnica

Titulo: Se eu pudesse, faria por você.
Cliente: Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Paraná
Agência: Mast3r Comunicação
Diretor de Criação: Flavio Waiteman e Victor Afonso
Redator: Flavio Waiteman e Fabio Ludwig
Direção de arte: Fred Oliveira
Produtora de filmes: Cine
Diretor de cena: Clovis Melo
Som: Jamute Áudio
RTV: Thaysa Bono
Atendimento: Cicero Rohr
Aprovação: Dr. Leo Francisco Leone Junior
*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.