FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

I FESTIVAL AFRICA MUNDI > 12/11


África Mundi Um Festival sobre as manifestações da arte e cultura africana

Para celebrar o mês da Consciência Negra, o Parque Explora Mundi apresenta um Festival sobre as diversas manifestações e influências da cultura africana no nosso cotidiano

África, berço dos possíveis primeiros habitantes da Terra. Sua cultura, costumes, danças, lendas, culinárias e as mais diversas manifestações foram fundamentais na formação da miscigenação racial do povo brasileiro.

Muito do que se ouve hoje na música ou se vê na culinária, teve influência direta ou indireta desse povo que chegou ao Brasil como escravos, mas que ao longo do tempo conquistou sua independência e viu sua cultura ser valorizada.

Em homenagem a essa herança, o Explora Mundi, Parque Temático em Vivências de Aprendizado e Diversão, apresenta o mais novo Festival de sua programação: O África Mundi. Oficinas culturais, danças típicas, música, artesanato, em um ambiente cercado de muita natureza e ar puro.

No dia 20 de novembro o Parque abre suas portas para o público em geral, com oficinas e vivências das 9h às 15h. De 12 de novembro a 14 de dezembro, somente estará aberto para grupos fechados e escolas pré-agendadas.

Sobre o Explora Mundi:
Localizado em Arujá, na Grande São Paulo, a apenas 35 km da Marginal Tietê, o Explora Mundi é um parque de vivências onde a natureza continua preservada. Com nascente e ar puro, possui estrutura e programas que atendem a redes de ensino ou eventos temáticos. Tudo em um espaço de 70.000 m².

Serviço:
I Festival África Mundi
Local: Explora Mundi - Estrada Nova Era 320 - Arujá, SP
Data e preço de entrada: 20 de novembro entrada - R$10,00; estacionamento R$10,00 (cheque e dinheiro).
Horário: das 9h às 15h.
Faixa etária: para todas as idades.

*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.