FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PRISCILLA DAROLT VERÃO 2010


Inspirado no filme “A Cor do Paraíso”, estilista brasileira se consolida como lançadora de tendências mundiais e lança seu novo catálogo com time de tops
Para seu Verão 2010, Priscilla Darolt fez uma imersão no universo do cinema iraniano e encontrou no filme “A Cor do Paraíso”, de Majid Majidi, a justificativa poética para falar da simplicidade da vida.
O novo catálogo com a assinatura da MINT reforça esta atitude bucólica celebrando uma atitude low-profile, sendo que o ponto de partida para a construção das imagens é a diluição da forma da flor.
“É como se elas estivessem derretendo, assim como a estampa floral multicolorida e de formas gráficas”, diz Luis Fiod que assina o styling do trabalho. O resultado é muito forte!
As fotos são assinadas pelo top Henrique Gendre e o styling de Fiod trabalha com o contraponto entre a alfaiataria, destacando os terninhos de verão compostos pela combinação de blazer com shorts ou com calças mais folgadas, de cintura alta e com recortes desenhando as pernas. A fluidez da seda, a leveza do algodão e a tecnologia do nylon – plissado com efeito de punho, desenhando e marcando o corpo.
Os sapatos de salto alto trazem recortes trabalhados com elásticos embutidos. Para arrematar, bonés de Panamá especialmente produzidos em Londres (pela hypada chapeleira da famila real inglesa Victoria Grant).
A beleza, com a mão de Max Weber, é bem moderna e suave, tendo como ponto forte a profundidade dos olhos. Além da sombra marrom para potencializar a técnica, Max desenhou os côncavos em três etapas: um traço com sombra azul bic, depois uma sombra violeta em cima, ambas levemente esfumadas e, por fim, um traço de delineador preto, um pouco mais fino. O efeito final é interessantíssimo.Nos lábios, uma mistura de batons rosa, um com toque lilás e por cima outro rosa levemente cintilante.
Para estrelar o trabalho Lovani Pinnow: “a nova top brasileira”. Acaba de fotografar a campanha Versace masculina, com Mario Testino. Fez também Carlos Miele, com Jacques Dequeker, editorias para a Dazed, Elle Britânica, Vogue Rússia, Vogue Brasil. Brilhou em NY nos desfiles de Carolina Herrera, Carlos Miele, Alexandre Herchcovitch, Rosa Chá, Ralph Lauren, Charlote Ronson, Costello Tagliepietra, Lela Roose, Binetti, J Mendel.
Agora está em Londres e na seqüência parte para Milão e Paris. Sucesso total !
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.