FIQUE POR DENTRO

sábado, 7 de novembro de 2009

UNG oferece serviço jurídico gratuito

Escritório, localizado em Guarulhos, atende nas áreas de Direito Civil, Direito Criminal e Direito da Família. Veja como se inscrever
O Escritório de Assistência Jurídica da UnG, localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, recebe inscrições para atendimento gratuito à população nas áreas civil, criminal e familiar (separação, divórcio, pensão alimentícia, investigação de paternidade, etc.).
Entre os pré-requisitos estão o local de ajuizamento da ação (deve ser no Fórum de Guarulhos), o tipo de ação e a comprovação de que realmente a pessoa não possui condições financeiras para arcar com o pagamento dos honorários advocatícios.
O acompanhamento ao cliente é feito até o esgotamento dos meios processuais (recursos cabíveis). Não existe qualquer cobrança pelos serviços prestados, por este motivo é importante a comprovação da necessidade alegada pelas partes atendidas no escritório.
Para agendar a visita, o interessado deverá ligar no telefone (11) 3828-2131. O escritório funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no prédio localizado em frente ao Fórum de Guarulhos (Rua José Maurício, 132, Centro, Guarulhos)
Todo atendimento é realizado pelos alunos do 7.º ao 10.º semestre do curso de Direito da UnG, com acompanhamento de advogado devidamente inscrito na OAB e com experiência comprovada.
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.