FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CORRENTE DO BEM

Foto: Sheron Menezes, Daniella Sarahyba, Daniela Mercury, Cesar Cielo e Ana Furtado

A embaixadora do Unicef e madrinha da campanha Daniela Mercury, ao lado das atrizes Ana Furtado e Sheron Menezes, da modelo Daniela Sarayba e do nadador Cesar Cielo abrilhantaram o emocionante evento de lançamento da Corrente do Bem.

A Procter & Gamble e o UNICEF se uniram, mais uma vez, em prol dos direitos das crianças. Como parte da iniciativa, capitaneada pela marca Pampers, cada embalagem de fraldas vendida no período de dezembro de 2009 a março de 2010, contribuirá com o programa do UNICEF destinado ao desenvolvimento e à sobrevivência de crianças de até seis anos no Brasil. Cada pacote equivale a uma doação. Participam ainda da iniciativa as marcas Ariel, Gillette Prestobarba3 Feminino, Hipoglós Amêndoas e Pantene, que farão doações baseadas na estimativa de embalagens vendidas no mesmo período.

Os recursos obtidos com a parceria serão destinados às ações do Programa de Sobrevivência e Desenvolvimento Infantil do UNICEF no Brasil. Esse programa atua em duas diferentes frentes: o apoio às famílias e o fortalecimento da gestão municipal para o desenho e a execução de políticas que garantam direitos de crianças e adolescentes.
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.