FIQUE POR DENTRO

domingo, 13 de dezembro de 2009

Exposição de Rodin é prorrogada e fica em São Paulo até janeiro

Quase 90 mil pessoas já visitaram a mostra organizada pela Base7 Projetos Culturais

A mostra Rodin: Do Ateliê ao Museu - Fotografias e Esculturas, com 194 imagens fotográficas originais que retratam o processo criativo do artista francês em seu ateliê, de 1880 a 1917, está disponível ao público, no MASP, São Paulo (SP). A exposição, que desde sua inauguração, tem um público médio diário de 2,3 mil visitantes, terminaria dia 13 de dezembro e foi prorrogada para 03 de janeiro de 2010.
Com o patrocínio da Fiat, a exposição foi trazida ao Brasil pela Base7 Projetos Culturais, que organizou a vinda das obras e produziu o evento. “A importância da mostra vai além de uma viagem profunda pelas obras de Rodin. O ineditismo de algumas esculturas, pela primeira vez exibidas fora do Museu, também enriquece ainda mais o cenário”, explica Maria Eugênia Saturni, diretora da Base7.

Serviços:
Masp – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand
Avenida Paulista, 1.578
Telefone: (11) 3251-5644
Acesso a portadores de necessidades especiais
Horário: de terças-feiras a domingos e feriados, das 11h às 18h; às quintas-feiras, das 11h às 20h
Dias 24, 25, 31 de dezembro e 01 de janeiro (Fechado)
Ingressos: R$ 15,00; estudantes pagam R$ 7,00 e crianças de até dez anos de idade e idosos com mais de 60 anos não pagam
Às terças-feiras a entrada é livre
Classificação etária: Livre

Sobre a Base7 Projetos Culturais
A Base7 Projetos Culturais foi fundada em 2002 por três experientes administradores culturais que, na época, dirigiam o Itaú Cultural: Ricardo Ribenboim (designer e artista plástico), Arnaldo Spindel (administrador de empresas e sociólogo) e Maria Eugênia Saturni (museóloga e especialista em formatação de projetos). A empresa tem pautado suas ações pelo rigor metodológico nas questões de pesquisa e museologia, sempre aliado à valorização das ferramentas de planejamento e ao controle na administração dos projetos. Tem como diferencial a construção de espaços expográficos contemporâneos, com a utilização intensiva de novas mídias.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.