FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Livre-se do peso deste ano

Geoterapeuta Sil Berti dá sugestões para entrar 2010 com limpeza total

A grande maioria das pessoas não promove uma limpeza geral da casa e do escritório antes de entrar o ano novo. Mas, esta é a primeira recomendação da geoterapeuta Sil Berti para atravessar o ano novo com mais tranquilidade e alegria. Ela adverte que todos devem se livrar do peso do passado jogando fora papéis, revistas, arquivos, tudo que não precisará utilizar mais.

Além desta limpeza física, a geoterapeuta indica uma profilaxia energética em todos os ambientes. Vale lembrar que “energia” não é misticismo e possui caráter científico. Pisos e paredes, tanto nas empresas quanto nas casas, principalmente em ambientes mais tumultuados, devem passar por essa faxina. Para isso ela recomenda um preparado com um mix de ervas como hortelã (purifica e abre os caminhos), arruda (afasta as energias nocivas), alecrim (traz alegria), e um pouco de bicarbonato, que limpa, clareia e higieniza. “Arregaçar as mangas, molhar os panos e esfregar com disposição. Não se esquecer dos bons pensamentos, enquanto fizer a limpeza”, recomenda.

Borrifar óleos essenciais com aromas que agradam ao olfato também pode fazer toda a diferença. As orações conjuntas (com a família e a equipe da empresa) são muito bem-vindas. “É sempre bom ofertar flores aos Anjos Guardiões da casa e da empresa”, diz Sil Berti. No entanto, para a geoterapeuta, o ideal seria fazer um estudo ambiental, um estudo do subsolo e dos excessos de perturbações eletromagnéticas, tanto internas como externas.

Geoterapia

O objetivo da Geoterapia é transformar espaços nocivos ou desequilibrados em lugares harmônicos e saudáveis. “Utilizamos até vibrações numéricas, cromoterapia ambiental, entre outras técnicas. Nos escritórios, a principal preocupação é o excesso de equipamentos eletrônicos”, destaca Sil Berti, geoterapeuta, que também é administradora de empresas. Até o fim do ano, ela dará uma série de palestras nos Estados Unidos com o tema “Criando Espaços Saudáveis - Creating Healthier Spaces”.


*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.