FIQUE POR DENTRO

sábado, 12 de dezembro de 2009

PRESENTES CRIATIVOS NO NATAL: VENÇA ESTE DESAFIO COM AS SUGESTÕES DA ARQUITETANDO


Data em que a criatividade é colocada à prova, o Natal exige superação todos os anos. Apostar em itens personalizados é a forma de surpreender e agradar. A Arquitetando (www.arquitetando.art.br) sugere uma maneira diferente de emocionar a pessoa que você ama, amigo secreto, colega de trabalho e pessoas da família com uma escultura de parede estilizada.

A Arquitetando é uma alternativa para quem procura bom gosto e estilo na arte moderna. Tudo isso com o perfil da pessoa que você quer agradar. “Imagine uma bela escultura produzida a partir de uma fotografia exibida na sua parede como o registro de um momento de vida”, assim o designer Hélio Miranda define sua criação, com base nos relatos que ouviu dos clientes.

Hélio Miranda, responsável pela criação da Arquitetando, busca inspiração para que suas criações sejam cada vez mais originais. O designer tem sugestões de presentes para este Natal que, certamente, decorarão todos os tipos de ambientes. Elaboradas em MDF de 9mm e com pintura automotiva, as esculturas de parede atendem a todos os estilos com o máximo de personalização.

Seguem exemplos de esculturas elaboradas a partir de foto; abstratas; para ambientes comerciais; estilizadas; infantil e logomarcas.

Mais detalhes dos trabalhos personalizados no site www.arquitetando.art.br . Caso tenha interesse em mais fotos, informações ou entrevistas, estamos à disposição.
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.