FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Spa dourado é a nova sensação do verão


Foto: Divulgação


Nesta época do ano em que as mulheres mais se preocupam em estar bonitas e bronzeadas, Cleber Lopes Beauty & Life Institute criou um spa que une programas estéticos e relaxantes, o Spa Dourado. São quatro etapas: Banho de Lua; Ofurô de hortelã, gérmen de trigo e cenoura; hidratação facial e um lanche light.

O programa começa com o banho de lua, onde é feita a descoloração dos pêlos do corpo todo, com direito a uma esfoliação corporal para tirar as células mortas e preparar a pele para a hidratação com creme nutritivo.

Depois é hora de relaxar no ofurô de hortelã, germe de trigo e cenoura. Relaxante, a hortelã ativa a circulação; o gérmen de trigo tem propriedade antioxidante e possui vitamina E; e a cenoura tem Beta Caroteno, que acelera o bronzeado.

Com o corpo relaxado, é a vez de um cuidado especial com a face. Neste SPA dourado, é oferecida uma hidratação facial com processos de higienização, esfoliação e hidratação adequada ao tipo de pele.

Para finalizar o programa, que dura cerca de 3 horas, um lanche light com frutas é servido em um local com vista privilegiada.

Valor R$350,00
www.cleberlopes.com.br
(11) 2236-3426
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.