FIQUE POR DENTRO

sábado, 12 de dezembro de 2009

VOLUNTÁRIOS FARÃO CEIA DE NATAL NO ALBERGUE ZANCONE

Os alunos dos cursos de Pedagogia, Direito, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, além de professores e funcionários das Faculdades Integradas Rio Branco, realizarão em 22/12 no Albergue Zancone, localizado na Av.Imperatriz Leopoldina, 1335 - Lapa, o Projeto "UM NATAL PARA TODOS".
A iniciativa surgiu de uma ação realizada no ano passado na mesma entidade, onde o grupo ofereceu palestra motivacional, informações práticas sobre o mercado de trabalho, lanches e um pouco de diversão com a apresentação dos músicos Charles Guedes e Dorival Vargas.
Como a experiência foi enriquecedora para todos os envolvidos, este ano, o grupo vai repetir a dose oferecendo uma ceia de Natal.
O Albergue Zancone, acolhe diariamente, 24 horas por dia, diversas pessoas em situação de rua, provenientes de várias regiões da cidade de São Paulo.
Em média 100 homens são residentes na instituição, permanecendo por um período de
até seis meses na unidade. Além destes, 50 homens utilizam os serviços de banho, lavagem de roupa e almoço e 20 homens, usam a unidade para banho e pernoite de modo temporário.
Para quem tiver interesse em participar do grupo, eles estão aceitando doações de roupas e alimentos.
O ponto de encontro será na biblioteca das Faculdades Integradas Rio Branco as 18:00hs, situada na Av. José Maria de Faria, 111 - Lapa.
Mais informações no e-mail: charllesguedes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.