FIQUE POR DENTRO

sábado, 2 de janeiro de 2010

famílias do Jardim Romano já mudaram para os apartamentos da CDHU

No total, 162 famílias já foram transferidas das áreas de alagamento para os conjuntos habitacionais Safira e Portal da Serra, em Itaquaquecetuba

Mais de 60 famílias do Jardim Romano mudaram em 28 e 29/12 para apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O conjunto habitacional Portal da Serra, na Estrada de São Bento, altura do nº 1.700, em Itaquaquecetuba, começou a receber os novos moradores ontem mesmo, quando a Companhia anunciou a liberação dos imóveis. No total, 162 famílias já foram atendidas pelo Governo do Estado.
A CDHU disponibilizou 20 caminhões, 12 vans para passageiros e 90 homens para auxiliar nas mudanças. Ontem, as primeiras 25 famílias foram para a nova casa. Hoje, até o final do dia, mais 37 famílias deixarão as áreas alagadas.
No início de janeiro, mais 60 imóveis devem estar concluídos e disponibilizados. Na semana passada, as primeiras 100 famílias mudaram para o Conjunto Habitacional Safira, na Estrada do Preju, altura do nº 600.
Além da liberação desses 340 imóveis, em caráter de urgência, o Governo do Estado vai construir 2.500 moradias para atender famílias da região.
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.