FIQUE POR DENTRO

sábado, 16 de janeiro de 2010

PLÁSTICA COMBINADA

Ter mamas atrativas e corpo escultural é padrão de beleza em todo mundo. As próteses mamárias de silicone e a lipoaspiração permitem à mulher realizar esses dois desejos na mesma hora e tempo cirúrgico

Se você está insatisfeita com sua imagem, as cirurgias combinadas oferecem algumas vantagens extras, que vão fazer a mulher sentir-se vitoriosa , pois ela poderá mostrar com orgulho sua “comissão de frente”, abdômen e pernas esculturais de dar inveja e provocar suspiros de admiração.

A fórmula é muito simples e não tem segredo. Com os avanços da tecnologia e das técnicas cirúrgicas, cada vez mais sofisticadas, o cirurgião plástico e paciente estão optando pela combinação de duas ou maus operações estéticas no mesmo tempo cirúrgico. “Todas oferecem excelentes resultados e raramente são contra-indicadas”, esclarece o cirurgião plástico Alexandre Barbosa.

A cirurgia dupla de lipoaspiração e implante de próteses mamárias é a mais procurada. “Não há um perfil específico de paciente, pois este é o casamento perfeito, desejado pelas mulheres que querem aumentar e modelar os seios, diminuir o abdômen e eliminar os pontos de gorduras localizadas”, diz Alexandre.

A evolução da ciência diminui o risco e favorece o resultado estético. As próteses de mama utilizadas pelo cirurgião são texturizadas de silicone em gel de alta coesividade nos perfis alto, anatômico ou em gota, de acordo com o biótipo e desejo da paciente, o que garante um resultado natural. Há duas regiões em que o médico pode fazer a incisão: ao redor da aréola e no sulco inferior da mama. A prótese é colocada atrás das glândulas mamárias. Portanto, não interfere na amamentação.

A lipoaspiração retira a gordura localizada resistente a dietas e exercícios- aquela gordura teimosa que não sai de jeito nenhum, mesmo nas pessoas que têm ou atingiram seu peso ideal. A lipoescultura dá o acabamento final, modelando o contorno do corpo.

“Qualquer que seja o procedimento, este deve ser feito por cirurgião plástico experiente, que domine todas as técnicas da cirurgia estética e reparadora. Normalmente, a cirurgia plástica associada não representa perigo para a paciente e costuma ser muito bem aceita”, finaliza Alexandre. A anestesia pode ser peridual ou local com sedação. A internação não ultrapassa 24 horas. Exige apenas repouso de uma semana. Atividades físicas e sol só depois de 30 a 45 dias e com autorização do cirurgião. São indicadas sessões de drenagem linfática para diminuir os edemas e agilizar a recuperação. As cicatrizes ficam imperceptíveis.

DEZ VANTAGENS DA CIRURGIA DE IMPLANTE DE PRÓTESE MAMÁRIA E LIPO:

• Um só pré-operatório
• Uma só avaliação clínica
• Um só pedido de exame laboratorial, eletrocardiograma, etc
• Uma só anestesia
• Uma só internação
• Um só pós-operatório
• Uma só falta ao serviço
• Melhor curto-benefício
• Pode curtir as mamas e novo contorno escultural algum tempo após a cirurgia
• Realiza dois desejos na mesma hora

Serviço:
Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo
Tel: (11) 3887 0100

Sobre o Dr. Alexandre Barbosa:
Dr. Alexandre Barbosa formou-se em Medicina pela PUC Campinas, em 1991. Fez residência em cirurgia geral e plástica no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, e se tornou especialista em cirurgia plástica em 1996. Atualmente, é sócio-proprietário da Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo.
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.