FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alimentação natural - um novo estilo de vida

"Alimentação natural, um novo estilo de vida" é o curso promovido pela Fundação Mokiti Okada

Atualmente, grande parte das doenças desenvolvidas no organismo humano como: depressão, obesidade, hipertensão e outras, muitas vezes são causadas devido a uma constante alimentação inadequada. Apesar da dificuldade de muitos em mudar os hábitos alimentares pela correria do dia a dia, ter uma alimentação saudável é fundamental para se manter sadio fisicamente e mentalmente. Preocupada com esta questão, a Fundação Mokiti Okada iniciará em fevereiro duas turmas do curso "Alimentação Natural - Um novo estilo de vida", na Vila Mariana, em São Paulo.
O objetivo desta atividade é conscientizar todos os participantes sobre importância da alimentação e a agricultura natural, os benefícios da utilização de produtos orgânicos, além de dicas de como montar e manter a sua própria horta natural, entre outros.
A primeira turma se inicia no dia 18 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 19h30 e as aulas serão ministradas pelo instrutor Manoel Americo Vieira Filho. Já no dia 25 de fevereiro (terça-feira), às 09h30, às aulas serão ministradas pela instrutora Sheila Cruvinel Calixto. A duração do curso é de três meses, com encontros semanais de duas horas de duração.
As atividades serão realizadas na sede da Fundação Mokiti Okada, localizada na rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana - São Paulo - SP. As inscrições para todas as turmas já estão abertas. Mais informações no telefone: (11) 5087-5049/5045 - responsável: Buck ou Thais. E-mail: buck@fmo.org.br.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.