FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ALISAMENTO: MITOS E VERDADES SOBRE A COMPATIBILIDADE DOS CABELOS

Uma das dúvidas mais freqüentes de quem vai fazer um alisamento é saber se a química aplicada anteriormente em seus cabelos é compatível com a do produto atual, se não vai correr riscos de, por exemplo, queda dos fios ou danificá-los ainda mais.

Com o avanço da tecnologia da cosmética, os problemas estão cada vez menores. Porém, até pouco tempo, não havia no mercado nacional um procedimento que pudesse ser realizado em qualquer tipo de cabelo.

O impossível tornou-se realidade!

A LIVE.LIFE é a pioneira no Brasil no Sistema de Relaxamento e Alisamento à base de Guanidina, que é totalmente compatível com henê, tablete santo antônio, tioglicolato de amônia, descoloração, amônia entre outros.

“Quebramos o mito da incompatibilidade”, afirma Nino Brazil, especialista na arte da química aplicada na fibra capilar. Com mais de 20 anos de experiência, o diretor técnico da LIVE.LIFE participou do desenvolvimento da linha, também dos testes iniciais para comprovar a eficácia e afirma: “Um dos segredos está no ajuste de cada produto e na técnica da aplicação e orientação da cliente”.

Segundo Nino, o tratamento conta com um passo a passo com 07 produtos, incluindo um SOS especial que possui doze dos dezoito aminoácidos que compõem a molécula da queratina.

Para uso específico de profissionais de beleza:

- Protetor de Couro Cabeludo;
- Creme de Hidróxido de Cálcio;
- Líquido Ativador de Guanidina;
- Reestruturador;
- Shampoo Neutralizante Indicador;
- Defrizante;
- Sistema SOS.


A receita final do método do Alisamento e Relaxamento da marca está no desenvolvimento de cada produto, oferecendo, assim, um trabalho com segurança e tranqüilidade para o profissional de beleza. A linha é tão dinâmica que, após realizar o procedimento, o cabeleireiro pode colorir as madeixas de suas clientes no mesmo dia, se for necessário.

A LIVE.LIFE oferece treinamento em todo território brasileiro. O procedimento tem ótimo custo-benefício. Mais dados pelo site: http://www.livelife.com.br/  ou (11)2971-8290.
*
*
*
Publicidade:

Restauração de fotos antigas e retoque de fotos
Remoção de sujeiras, manchas, objetos, marcas de expressão, rugas, cicatrizes, rachaduras, acabamento de paredes, etc...
http://www.kidbrinde.webnode.com.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.