FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NO SHOPPING PÁTIO PAULISTA

CARNAVAL COM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ESPECIAL NO SHOPPING PÀTIO PAULISTA

O Shopping Pátio Paulista funcionará em horário especial em alguns dias do Carnaval. Na terça-feira, dia 16, o funcionamento das lojas do shopping será opcional das 14 às 20h e a praça de alimentação e cinemas ficarão abertos das 10h às 23h. Já na Quarta-Feira de Cinzas, dia 17, as lojas vão funcionar das 12h às 22h e a praça de alimentação e cinemas das 12h às 23h. Nos demais dias o horário de funcionamento do shopping será normal.

Localizado na Rua Treze de Maio, em São Paulo, o empreendimento faz parte da Brookfield, antiga Brascan, companhia subsidiária integral da canadense Brookfield Asset Management Inc. Situado num terreno de 10 mil m², o Pátio Paulista é composto por 222 lojas distribuídas em quatro pisos. Após uma fase de revitalização e expansão, o Pátio Paulista destaca-se com as âncoras Zara, Saraiva Megastore e Fast Shop e marcas internacionais como a L’Occitane, A2You, A|X Armani Exchange, Calvin Klein Jeans, além de megalojas como a Brooksfield e Camicado Houseware. Oferece ainda mix diversificado de moda masculina, feminina e serviços.

Recentemente, com a segunda fase das obras, foram entregues ao público sete novas salas de cinema da Rede Cinemark e três restaurantes, entre eles a rede de lanchonete The Fifties e o japonês Hiro, integrando mais um piso: o Piso Jardins. No Brasil desde 1899, a Brookfield iniciou suas atividades no mercado de shopping centers em 1983 e hoje é proprietária de 17 shoppings em todo o Brasil. De 2007 até agora, a empresa investiu cerca de R$ 2,7 bilhões na aquisição de shoppings e nos projetos de construção, renovação e ampliação de seus empreendimentos.
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.