FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Como recuperar os fios mal tratados pelo verão

O verão está acabando ea preocupação em recuperar os fios após tanta exposição é o assunto do momento. A busca pelo tratamento certo para trazer de volta a saúde eo brilho dos cabelos leva o público feminino a seguir fielmente os conselhos profissionais. Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o mercado brasileiro ocupa a segunda POSIÇÃO entre os maiores consumidores de produtos para cabelos mundo não. Salão Dentro e Fora do, o mais importante é JAF cosméticos específicos para cada tipo de cabelo ou de problema, seja no verão ou em qualquer outra estação.

Para fios ressecados, com excesso de volume, Danificados, sem vida, um Quebradiços Selera Cosmética Desenvolveu uma completa linha de cremes para hidratação e reconstrução que atende às Necessidades específicas de cada tipo de cabelo. O sistema profissional AROVIX Foi elaborado com ativos de origem vegetal e mineral, que reunem todas as propriedades para devolver a Saúde, o brilho, a vitalidade aos fios. A linha bue cinco opções de tratamentos: Anti-quebra, cor, SOS 10, Hidra e máx.

O sistema Arovix inova também com uma exclusiva e inédita ampola BIOVIT. Embalagem Revolucionando o mercado cosmético, um Selera acoplou à de todas as cinco versões dos cremes Arovix uma ampola do tratamento de choque BIOVIT. Com alto poder de nutrição e hidratação, BIOVIT É um poderoso concentrado de 11 aminoácidos essenciais, presentes na composição da fibra capilar: Arginina, Ácido Aspártico, Glicina, Alanina, Serina, Valina, Prolina, Isoleucina, histidina, Fenilalalina e Trionina.

Uma ampola BIOVIT Pode ser misturada ao creme Arovix, potencializando sua ação, ou cabelo Aplicada Diretamente não, funcionando como um tratamento de choque instantâneo. Os fios ganham brilho, maciez e força imediatos.

Conheça os cinco itens da linha Arovix Professional System:

* Arovix Anti-quebra - Indicado para cabelos ressecados e Quebradiços, esse creme e proporciona maciez sedosidade intensa. Sua fórmula associa os ativos Princípios do gérmen de trigo e do girassol ao poder reparador Alto do silicone.

* Arovix Color - Especialmente desenvolvido para cabelos coloridos ou com mechas, é composto por queratina, silicone e Semi di Lino. Acentua o brilho dos fios e prolonga o efeito da cor.

* Arovix SOS 10 - Criado para tratar cabelos muito Danificados e sem vida. Reúne em sua formulação ativos 10 (amêndoas, aloe vera, queratina, semi di lino, cafeína, silicone gérmen de trigo, girassol, abacate e manteiga de cupuaçu) que devolvem aos fios vitalidade e força extrema.

* Arovix Hidra - Para as mulheres que SOFREM COM cabelos indisciplinados e volumosos, esse creme combina ingredientes de origem vegetal, como aloe vera e abacate, além do silicone. Hidrata profundamente os fios e ainda reduz o efeito frizz.

* Arovix Max - Enriquecido com amêndoas, silicone e cupuaçu, esse creme foi elaborado para reconstruir os cabelos que passaram por processos químicos de transformação, como alisamento e relaxamento. Os fios ganham força, maciez e resistência.

AROVIX Professional System está disponível em embalagem de 500 g ou 1 kg.
Preços sugeridos: R $ 7,00 (500g) e R $ 12,00 (1 kg).

Selera SAC - 0800 2823371 / sac@selera.com.br
www.selera.com.br
*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.