FIQUE POR DENTRO

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cuidados com o Corpo e a Mente para fazer bonito no Carnaval

Fazer as pazes com o corpo, sentir que está mais jovem e saudável, com espírito renovado, principalmente nos dias de folia, é possível com o Programa Verão da Clínica Horibe
O Carnaval é uma festa comemorada em todo o país. Período de muita alegria e agitação, diante disso é preciso tomar certos cuidados com o corpo e a saúde.

A alegria faz bem à mente e ao corpo, mas para tanta animação nos dias de uma das maiores festas populares do Brasil, nem todos os foliões estão preparados para a maratona do Carnaval. A resistência física é um quesito importante para ir atrás de trios elétricos, pular, desfilar, brincar, sambar, porém se o preparo físico deixa a desejar, a boa notícia é que ainda dá tempo para investir no corpo e na mente e, simplesmente, cair na folia.

O Programa Verão da Clínica Horibe foi criado pelos cirurgiões plásticos Edith Kawano Horibe e Kose Horibe - expoentes em Gestão Antienvelhecimento e pioneiros da Estética Médica - para realizar o sonho de homens e mulheres que desejam adiar o envelhecimento e fazer as pazes com o corpo, inclusive dar "tchau" a um visual triste e envelhecido, com o músculo do tchauzinho firme, principalmente no período de Carnaval, podendo exibir corpos esculturais e saudáveis.

Para tanto, é necessário investir em procedimentos estéticos associados, que de maneira personalizada e individual conseguem melhorar o tônus da pele, deixando o corpo mais firme e o rosto rejuvenescido.

Segundo a Dra. Edith, os fios de polipropileno, inclusive o Happy Lift que é absorvível, são ideais para resolver problemas de flacidez no rosto, nos braços, glúteos, interno de coxas e contribui para deixar o abdomen mais charmoso.

Toda mulher gostaria muito de esquecer que existem a Gordura localizada, as estrias e a celulite, mas é impossível. Todas sabem que esses indesejáveis problemas não combinam nada com Verão e muito menos com o Carnaval, mas encarar esse fato de frente nunca ficou tão fácil e de rápida solução.

Esses três itens são justamente os pontos altos do Programa Verão da Clínica Horibe, que não economizou em recursos quando uniu tecnologia, massagens, ativos, aliados à experiência de profissionais que são referência na área, ainda mais depois do sucesso do Programa Gestão de Idade elaborado pelos respectivos médicos, que estruturaram a viabilidade da longevidade com saúde e produtividade em 6 pilares fundamentais:

1 - Bem-Estar mental e espiritual, através de técnicas e orientações da física quântica e meditação;
2 - Otimização hormonal - modulação com hormônios bioidênticos;
3 - Suplementação nutricional;
4 - Alimentação Antienvelhecimento com alimentos funcionais;
5 - Exercícios físicos regulares;
6 - Tratamentos estéticos.

O Programa Internacional de Gestão da Idade da Clínica Horibe é certificado pela Cenegenics (EUA), e formatado para manter seu corpo dentro dos padrões biológicos da melhor performance, adequando o relógio biológico para uma idade específica, recuperar a vitalidade, o equilíbrio e a saúde, prevenindo doenças crônicas e retardando o envelhecimento. Visa estimular novos hábitos e ampliar a consciência para uma vida com saúde, qualidade e produtividade durante toda a sua existência.

"Temos consciência de que podemos ajudar as pessoas a conquistarem um corpo e rosto mais firmes, assim como um estado de espírito renovado e confiante", conclui Dra. Edith.

Ainda dá tempo de correr atrás da boa forma e fazer bonito no Carnaval, exibindo corpos esculturais, sarados e belos.

Minicurrículo Dra. Edith Kawano Horibe

Cirurgiã Plástica com Doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Coordenadora e Professora do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu sobre Gestão Antienvelhecimento na Universidade Cruzeiro do Sul.
Professora de Pós-Graduação em Cirurgia Plástica da Universidade Federal de São Paulo - EPM de 1999 à 2005.
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Membro da International Confederation for Plastic Reconstructive Aesthetic Surgery.
Presidente da Academia Brasileira de Medicina Antienvelhecimento (ABMAE)
Autora de Livro e inúmeras pesquisas científicas publicadas em revistas internacionais.
Pesquisadora e Conferencista nacional e internacional.


Minicurrículo Dr. Kose Horibe

Cirurgião Plástico com Doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Coordenador e Professor do curso de Pós-Graduação Lato Sensu sobre Gestão Antienvelhecimento na Universidade Cruzeiro do Sul.
Ex-Professor de Pós-Graduação da Disciplina de Cirurgia Plástica da FMUSP.
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Membro da International Confederation for Plastic Reconstructive Aesthetic Surgery.
Ex-Presidente da Academia Brasileira de Medicina Antienvelhecimento (ABMAE) de 1999 à 2008.
Autor de livro e inúmeras pesquisas científicas publicadas em revistas internacionais.
Pesquisador e Conferencista nacional e internacional.

Clínica Horibe
Endereço: Rua Afonso Brás, 525, cj. 61 - Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 3842-0744
http://www.clinicahoribe.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.