FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Curso de Língua Brasileira de Sinais tem inscrições abertas na UnG

Extensão é um grande diferencial para o currículo. Preços são populares
Até o dia 27 de fevereiro a Universidade Guarulhos (UnG), na Grande São Paulo, receberá inscrições para o curso de extensão em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Dividido por módulos (básico, intermediário e avançado), com duração de 60 horas cada um, o curso é aberto a todos os interessados na comunicação de sinais, independentemente do grau de escolaridade. As aulas serão ministradas aos sábados, das 9h às 13h, em Guarulhos.
O processo de inscrição deve ser feito pessoalmente, no Setor de Atendimento Comunitário da Unidade Guarulhos-Centro da UnG. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 15h30. O valor é de R$ 75 para a comunidade acadêmica da Universidade (alunos, professores, egressos, funcionários) e R$ 150 para o público externo.

Segundo especialistas, ter a extensão no currículo é um grande diferencial no momento da contratação – hoje, de acordo com o último Censo Populacional realizado pelo IBGE, há 24,5 milhões de deficientes no País. Desse total, 16,7% tem deficiência auditiva e a única comunicação é por sinais.

Serviço
Unidade Guarulhos-Centro da UnG
Praça Tereza Cristina, 01, Centro, Guarulhos
Informações (11) 2464-1252

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.