FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Daniel Mallevergne e Tommy Freund inauguram a ABV Consultores

Experiência e Excelência em Consultoria para Hotéis no Brasil!

Com uma vasta experiência nos melhores hotéis de luxo do país (Copacabana Palace, Gran Meliá Mofarrej, Gran Meliá WTC, Maksoud Plaza, Sheraton, Intercontinental, Le Meridien e outros), os hoteleiros Daniel Mallevergne e Tommy Freund passam a oferecer ao mercado nacional sua expertize em hotelaria.

A ABV Consultores irá realizar Consultorias e Treinamentos Operacionais em todo território nacional, moldados sob medida e mediante uma análise profunda dos estabelecimento, para atender as reais necessidades dos hotéis.

Também com experiência em hotéis fora do Brasil, Mallevergne e Freund estão aptos a implantar metas com foco de aumentar vendas e controlar os gastos operacionais.

Ambos os executivos acreditam que podem fazer a diferença entre o padrão que se apresenta na hotelaria atual tanto em hotéis de luxo como em hotéis econômicos ou de duas, três e quatro estrelas.

Segundo Tommy Freund "Somente quando compreendermos o significado da globalização, complementada e aprovada por procedimentos internacionalmente reconhecidos a Equipe vai se tornar consistente atingindo a excelência no serviço através da inovação".

Inicialmente a ABV Consultores irá ministrar Treinamentos e Consultorias in Company (dentro dos hotéis) nas seguintes áreas:
*Restaurantes / Bares / Áreas de Preparo/Eventos.
*Revisão e tradução de cardápios
*Vendas/ Marketing
http://www.abvconsultores.com.br/  / abv@abvconsultores.com.br
*
*
*
PUBLICIDADE:
MINI PROJETOR - Preço e estoque por tempo limitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.