FIQUE POR DENTRO

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Disque Trote começa a funcionar no dia 8 de fevereiro

Assessoria de Imprensa da Reitoria da USP

O primeiro dia de matrícula dos candidatos aprovados na Universidade de São Paulo (USP), 8 de fevereiro (segunda-feira), marcará também o primeiro dia de funcionamento do Disque Trote. O serviço, disponível através do número 0800-012-10-90, foi criado pela Universidade em 2000, com o propósito receber denúncias de trotes abusivos que ocorram nos campi da USP. O serviço funcionará até o dia 19 de março, data da matricula dos candidatos aprovados na quinta e última chamada.
O atendimento é feito por alunos de graduação, monitores das Salas Pró-Aluno, que se revezam no período das 9h às 21h, sob responsabilidade do coordenador do Grupo de Trabalho Pró-Calouro e professor da Faculdade de Odontologia, Oswaldo Crivello.
O tema da campanha deste ano é “Cultive os Bixos – 10.622 mudas – Salve Calouros", que tem como slogan “não estrague a conquista deles”, que estará estampada em cartazes e outdoors espalhados pelos sete campi da Universidade. Assim como ocorreu nos anos anteriores, os calouros receberão postais, broches adesivos com o número do Disque Trote estampado e o Manual do Calouro. A novidade deste ano é que os novos alunos receberão um envelope com sementes da árvore aroeira-salsa, resultado da parceria da Pró-Reitoria de Graduação com a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) e o Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais (IPEF).
No início das aulas, acontece também, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, nas Unidades de Ensino e Pesquisa da USP, a Semana de Recepção dos Calouros 2010, que está em sua 12ª edição.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.