FIQUE POR DENTRO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Faculdade Integral dá descontos no ProUni

Ainda dá tempo de ingressar em uma instituição que oferece um mundo de oportunidades e garantir uma vaga no Ensino Superior em 2010. Os alunos que indicarem a Faculdade Integral Cantareira no Prouni,conseguem bolsas de até 50% ,mesmo que não forem selecionados pelo programa e ficarem em lista de espera. São mais de 500 vagas disponibilizadas para o ProUni aproveitadas em cinco cursos.

Além dos descontos do Enem e ProUni,a instituição oferece outros programas de bolsa como: promoção anual para novos ingressantes, atleta, convênio empresa, irmãos, ex-alunos do Colégio Jardim São Paulo,ex-alunos da Faculdade Cantareira, Camerata de Cordas e Quinteto de Metais Cantareira, estágio interno e para pessoas acima de 60 anos. Os descontos variam de 25% a 50%.

A Cantareira é uma das poucas faculdades que têm um trabalho desenvolvido para os estudantes capacitando-os com conhecimentos específicos, cultura geral, pensamento crítico e reflexivo. A partir do primeiro semestre do curso os alunos interessados já podem participar das pesquisas, grupos de estudos, iniciação cientifica e congressos. A instituição oferece ao aluno, por meio da empresa júnior do curso de administração, a possibilidade e facilidade de fazer estágio.
*
*
*
PUBLICIDADE:
Restauração de fotos antigas e retoque de fotos
Remoção de sujeiras, manchas, objetos, marcas de expressão, rugas, cicatrizes, rachaduras, acabamento de paredes, etc...
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.