FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pós-Graduação Lato Sensu em Fisioterapia: inscrições abertas

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – 1º semestre de 2010 na área de Fisioterapia. As inscrições vão até 23 de fevereiro.

Os candidatos podem optar entre Fisioterapia Cardiorrespiratória, Fisioterapia nas Disfunções Músculoesqueléticas e Fisioterapia Neurológica. Todos serão ministrados no Campus Rudge Ramos da Universidade, em São Bernardo do Campo.

Os interessados devem realizar as pré-matrículas na Secretaria de Pós-Graduação, Sala 303, 3º andar, Edifício Capa (Rua Planalto, 106 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo – SP), de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h30, e no sábado, das 8h às 11h, exceto feriados. Os candidatos residentes fora de São Paulo poderão inscrever-se por correspondência registrada, via Sedex ou por procuração.
Além de Fisioterapia, a Metodista também oferece cursos de Pós-Graduação Lato Sensu nas áreas de Biológicas, Comunicação, Humanidades, Gestão e Negócios, Gestão e Serviços e Tecnologia.

Mais informações: http://www.metodista.br/lato  / latosensu@metodista.br  / (11) 2464-2222.

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na educação básica, ensino técnico e educação superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a educação metodista está presente em mais de 60 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.