FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

BLINDAR OS CABELOS: ÚLTIMA PALAVRA PARA TRATA-LOS

Para o final do verão, é possível cuidá-lo por meio de uma escova tridimensional, com tecnologia de ponta
Para quem usou e abusou do sol no verão, mas não quer perder tudo o que fez nos cabelos durante o ano, uma boa notícia: pode contar com o Salão Up Hair Design, que tem a solução definitiva para o problema. Trata-se de um tratamento tridimensional (3D) de última geração, que promete blindar os fios contra todas as típicas agressões externas da estação mais quente, como sol, vento, água salgada do mar e o cloro da piscina.
Exclusiva do salão, essa tecnologia é perfeita para a próxima estação e a mais indicada para as mulheres que se mantêm na luta da conservação dos cabelos alinhados nesta época, ou que sempre tiveram vontade de realizar a escova progressiva e temeram os efeitos colaterais do elemento formol, como o desbotamento excessivo da cor. É o que garante o profissional Carlos Jamaika, que dentre as alternativas mais comuns como a escova definitiva e a de chocolate, destaca o 3D pela rapidez e eficácia, além da ausência de substâncias químicas pesadas no processo da blindagem capilar.
TRATAMENTO DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Ao invés de alisar, a escova tridimensional renova a textura dos cabelos, o que resulta em um aspecto mais natural por tempo prolongado. Uma vez higienizados, o processo dos cabelos segue três etapas:
1°Recuperação da Estrutura Interna: fase em que proporciona nutrição e disciplina
2°Cicatrização das Pontas: une-se as pontas duplas, criando uma película de proteção
3°Blindagem dos fios: os polímeros ativados pelo calor do secador e da prancha a vapor conair( SS11) criam uma película de proteção contra novos e eventuais desgastes
Segundo Jamayka, o resultado imediato é brilho e manutenção do liso, sem contar o aumento da resistência e redução do volume e frizz Vale a pena experimentar? Se depender só do corte de cabelo, sim. "Ás vezes a cliente chega pedindo para eu cortar 10 cm na tentativa de eliminar as pontas danificadas, já após o tratamento eu posso tranquilamente tirar apenas dois", afirma o profissional. Os cabelões agradecem!
SERVIÇO: UP HAIR DESIGN DASLU
CARLOS JAMAYKA
www.uphairdesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.