FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

DECORAÇÃO PARA O QUARTO DAS CRIANÇAS

LINHA KIDS NO SCREW, LANÇAMENTO ARQUITETANDO: CRIATIVIDADE A SERVIÇO DA PRATICIDADE.


Para os pais, nada mais importante do que poder reunir nos móveis infantis o lúdico e o prático. Pensando nisso, o estúdio Arquitetando lança a linha Kids No Screw e traz ao mercado mais uma coleção desenvolvida pela marca. São três peças: cadeirão, mesa com banco e trocador.

As peças são confeccionadas em mdf com tinta automotiva. O trocador tem 70X50 cm e possui duas prateleiras para colocar fraldas, lenço ou qualquer outro objeto que a mamãe achar necessário para a troca do filho. O conjunto de mesa com banco forma um quadrado de 40X40 que serve, inclusive, como decoração do ambiente da criança. Já o cadeirão se encaixa perfeitamente à mesa, trazendo conforto e proporcionando interação com os pais na hora das refeições. A peça tem 80 cm de altura e facilita a mobilidade da criança para qualquer lugar da casa, já que possui rodinhas. Todas as obras têm design moderno e são resistentes, além de decorar bem o ambiente.


SITE: www.arquitetando.art.br


SOBRE A ARQUITETANDO

Combinando design moderno, alta qualidade e preços acessíveis, o estúdio Arquitetando oferece uma variedade de peças, entre elas esculturas de parede elaboradas a partir de fotos; abstratas; para ambientes comerciais; estilizadas; infantil e logomarcas.

O MDF de 9mm utilizado na confecção dos trabalhos é mundialmente reconhecido como ecologicamente correto, além de ser um material de fibras de madeira com composição homogênea em toda a sua superfície e no interior. Graças à sua resistência e estabilidade, possIbilita excelente acabamento nas esculturas, painéis e móveis. A pintura automotiva completa o acabamento, atendendo a todos os estilos com o máximo de personalização.

O estúdio aceita encomendas, trazendo um estilo moderno a residências, lojas, restaurantes e escritórios. Seu objetivo é atender ao cliente por completo, tanto na concepção dos espaços quanto na decoração dos ambientes. Levando sempre em conta seu perfil, cada cliente conta com um atendimendo exclusivo. Para marcar uma visita, basta entrar em contato que iremos ao seu encontro, sem compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.