FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

DIA MUNDIAL DA ÁGUA – TÃO IMPORTANTE QUANTO ECONOMIZAR É TRATAR

No próximo dia 22 se comemora o Dia Mundial da Água. E mais do que apenas abordar a questão do consumo consciente, do não desperdício, é importante salientar também as benfeitorias que um tratamento adequado traz para a saúde da população.

Para se ter uma idéia da importância do saneamento básico, de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde) que diz que para cada R$ 1,00 investido em saneamento básico são economizados R$ 5,00 na saúde pública.

E quando o assunto é tratamento de água, a parceria entre o Governo e empresas privadas costuma dar certo. Um exemplo é o Global Service, modalidade de serviço para este tratamento, fornecido pela Beraca à Companhias de Saneamento espalhadas pelo país.

Se você tiver interesse neste assunto e quiser saber mais sobre as ações da Beraca em Water, estamos à disposição.


Sobre a Beraca

A BERACA é uma empresa genuinamente brasileira e com mais de 50 anos de atuação em diferentes segmentos. Oferece ingredientes, produtos e serviços a diversos mercados, atuando em quatro divisões: Animal Nutrition & Health, Food Ingredients, Health & Personal Care e Water Technologies.

É considerada hoje uma das empresas que mais investe no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis no país. Em 2009, venceu o SEED Awards, prêmio de Empreendedorismo em Desenvolvimento Sustentável conferido pela ONU.

Por meio de sua divisão Water Technologies disponibiliza ao mercado soluções integradas para o tratamento de águas industriais e saneamento básico. Presente em vários países e em todos os estados brasileiros, a divisão garante o fornecimento de produtos, equipamentos, assistência técnica e prestação de serviços para a desinfecção de águas em diversos processos industriais. A BERACA é atualmente uma das maiores distribuidoras de cloro da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.