FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ex-aluno da FEI recebe homenagem por vencer concurso na área têxtil

Após ganhar, no Brasil, o Prêmio Rieter Award 2009, organizado pela empresa Rieter, e ter viajado até a Suíça para conhecer a matriz da multinacional, o engenheiro têxtil Caio Sado, formado no Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana), receberá nesta sexta-feira (19), às 9h, troféu em homenagem ao prêmio conquistado. A premiação acontecerá no auditório do IECAT (Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas) da FEI, no campus São Bernardo.

O ex-aluno da FEI irá apresentar o trabalho vencedor e contará a experiência que teve na matriz, em Winterthur, onde são fabricados produtos como linha de abertura, carda, penteadeiras e filatórios. Caio Sado, que concluiu o curso de Engenharia Têxtil na FEI em dezembro de 2008, permaneceu na Suíça entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro de 2009.

A Rieter também premiou estudantes da Índia, Cazaquistão e Bangladesh. Para concorrer à vaga, o ex-aluno da FEI enviou à empresa dois trabalhos na área têxtil em novembro de 2008, quando cursava o 10º semestre na FEl. Caio trabalha atualmente como analista de qualidade na Dalila Têxtil, em Santa Catarina. A entrega do troféu será feita por André Costa, engenheiro de Vendas da Rieter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.